quinta-feira, 3 de junho de 2010


OI!
Meu nome é Raquel Arruda, tenho 23 anos. Moro na cidade de Sapucaia do Sul - RS e leciono no município de Esteio - RS para a Educação Infanitl.
Sou licenciada em História e atualmente realizo o curso de extensão para novas tecnologias pela UNISINOS e extensão em Procedimentos pedagógicos aplicáveis em cultura africana pela UFRGS.
Gosto muito do que faço, meu trabalho me traz muitas alegrias, e por isso estou sempre me atualizando, buscando novas aprendizagens e procurando repassar esta aprendizagem a outras pessoas.
Espero poder transmitir um pouco desse conhecimento a todos que participarem do blog, e muito mais que isso, espero poder APRENDER MUITO!
Um abraço a todos!
Raquel

4 comentários:

  1. Olá Raquel, tudo bem?

    Com certeza aprenderemos muito juntas!

    Aproveitando... por acaso tu conhece o Wagner Chagas? Ele é tutor neste curso da ufrgs e também trabalha em esteio.. foi meu colega no mestrado!

    Abraços,

    Daiana

    ResponderExcluir
  2. OI Raquel
    Este é o elemento motivador do "cibernauta" APRENDER mais e de forma coletivizada fica bem mais facil.

    Estou aqui para fazer parte desta rede, aprender mais interagindo.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  3. oi Daiana!
    conheço ele meio que de vista, encontrei com ele uma ou duas vezes em eventos do município,ele é muito gente boa.
    Faço o curso da UFRGS além disto.
    Fizeram mestrado em que área??

    Abraços,
    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Olá colegas
    achei legal o projeto de vcs.... sugiro que vcs realizassem uma pesquisa em escolas ou universidades para identificar se alguém utiliza o blog como ferramenta de apoio no ensino como um diferencial....

    ok
    Regiane

    ResponderExcluir